sábado, 24 de fevereiro de 2018

Rev. Dr. Jayme de Barros Oliveira Partiu para Junto do Pai Eterno

Foto de Diego Batista.

O nosso pastor Rev. Dr. Jayme de Barros Oliveira, era Pastor Auxiliar da Igreja Presbiteriana Filadélfia.O  Pastor Dr. Jayme de Barros, pernambucano, de família presbiteriana, formado em Odontologia, ordenado pelo Presbitério de Garanhuns, casado com Eunice França, pai de Vânia Barros e Draiton Barros, na última quinta dia 22 de fevereiro de 2018 às 15:15h partiu para está com o Pai eterno, seu enterro foi na sexta- feira dia 23 de fevereiro de 2018 às 16:00n no cemitério da cidade de Jupi-PE.

Durante a sua vida viveu sem ambição, com humildade, servindo na seara do Senhor nas igrejas por onde passou. Como pastor pastoreou varias igrejas do nosso presbitério com amor e muita dedicação para a glória de Deus deixando sempre a sua marca juntamente com a sua esposa irmã Eunice França.

O pastor Jayme, partiu da terra para o céu, onde não existe mais tristeza, dor ou sofrimento, pois está no seio do Pai Celestial. Quanto a nós, sentiremos muitas saudades, mas como filhos na fé, somos desafiados pelo seu exemplo a vivermos aqui na terra na expectativa do céu, certos de que um dia estaremos juntos na mansão celeste. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *