sábado, 3 de dezembro de 2016

Hélio Neto, um dos milagres da tragédia Chapecoense

O trágico acidente aéreo do time de futebol Chapecoense deixou espaço para um milagre: sobreviventes, dentre eles o jogadores Alan Ruschel, Neto e Follmann, o jornalista Rafael Henzel e os comissários de bordo Erwin Tumiri e Ximena Suarez.
Todos resgatados entre os restos do avião que transportava o time de futebol para Medellín, Colômbia, onde ia disputar a final da Copa América contra Atlético Nacional.
Hélio (o último sobrevivente encontrado), foi encontrado por volta das 9h40 (horário de Brasília), depois que as buscas haviam sido suspensas devido as condições climáticas, e recebido pela equipe médica do Hospital San Juan de Dios, em La Ceja (Colômbia). Com hematoma no cranio, no abdômen e tórax, o jogador passou por cirurgia com intervenções de neurologista, otorrinolaringologista, cirurgia geral e ortopedia.
Horas antes do voo, já no aeroporto de Guarulhos, contou como sentiu ao cuidado de Deus durante a recuperação de uma lesão que sofreu recentemente.
“A gente imagina que algumas coisas vão acontecer, tanto para o bem quanto para o mal. Tive um momento de lesão, uma lesão importante, e eu não imaginava. Não imaginava que as coisas fossem acontecer tão bem como aconteceram. Foi um momento que Deus colocou na minha vida”, disse o zagueiro
Oremos pela recuperação dos jogadores Hélio, Alan, Follmann, Rafael e os comissários Erwin e Ximena, sobreviventes deste trágico acidente.
Assista o vídeo:

Por Jonara Gonçalves
Redação CCNews | VINACC
Imagem: Reprodução web

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *