quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Policiais cantam louvor a Deus após morte de PMs no Rio e vídeo viraliza

Um grupo de policiais se reuniu para cantar louvores a a Deus, mesmo diante da tragédia que marcou o Rio de Janeiro no último sábado (19). A queda de um helicóptero do Grupamento Aeromóvel da Polícia Militar nos arredores da Cidade de Deus, Zona Oeste do Rio, que teria sido abatido por traficantes, resultando na morte de quatro policiais militares.
O vídeo que registra o momento de adoração foi publicado no domingo (20) pelo Primeiro Tenente na Polícia Militar do Estado de São Paulo, Guilherme Derrite.
“Diante de tantas perdas, nossos guerreiros da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES) encontraram na música e louvor a Deus a força para continuarem na caminhada”, disse o tenente ao publicar o vídeo em sua página no Facebook.
As imagens mostram policiais abraçados, formando um círculo. Juntos e com notável afinação, eles cantam a música “Descansarei”, versão em português da canção “Still”, do pastor de adoração da Hillsong Church, Reuben Morgan. O vídeo já registrou mais de 2,3 milhões de visualizações.
Confronto
Segundo informações do Posto de Policiamento Comunitário da Cidade de Deus, a aeronave atingida dava apoio a uma operação policial realizada na região para tentar pôr fim a um confronto entre criminosos.
O incidente resultou na morte do major Rogério Melo Costa, 36, do capitão William de Freitas Schorcht, 37, do subtenente Camilo Barbosa Carvalho, 39, e do sargento Rogério Felix Rainha, 39.
Que Deus abençoe as familias enlutadas e continue dando ânimo a estes guerreiros. Oremos por nossos policiais.
Fonte:Consciência Cristã News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *