terça-feira, 17 de novembro de 2015

Campanha abortista com atores da Globo tem segundo maior índice de reprovação da história do Youtube

Por Renato Vargens

vídeo (veja abaixo) em que diversos atores da Rede Globo de Televisão fazem uma defesa incondicional ao aborto (MEU CORPO MINHAS REGRAS), em pouco mais de 10 dias já alcançou uma marca histórica, de ter o segundo maior índice de reprovação da história do Youtube com 85 % de deslike, atrás apenas do vídeo do clipe de Rebecca Black – Friday, que, segundo informações da revista Super Interessante, alcançou a desaprovação de 88% (deslike) no maior portal de vídeos do mundo.

Pois é,  para desespero da esquerda que defende o assassinato de crianças a população brasileira é conservadora. Sim! Isso mesmo, o povo brasileiro rejeita e condena o aborto e por mais que uma minoria tente de todas as formas introjetar leis que normatizem o assassinato de crianças, o povo mediante manifestações populares e democráticas, tem dito não ao assassinato de crianças.

Concluo mais uma vez afirmando que vida humana é um dom de Deus, e que não há nada mais criminoso e mais anti-cristão do que o aborto. Afirmo também que toda e qualquer tentativa de aborto afronta diretamente o Criador  e Senhor de todas as coisas e que o Eterno, no dia do juízo final não terá por inocente os que defenderam o assassinato de crianças.

Pense nisso!

Renato Vargens



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *