quinta-feira, 20 de agosto de 2015

MEU MARIDO ME ESTUPROU O QUE DEVO FAZER?



Por Renato Vargens

Meu marido me estuprou, o que devo fazer? Infelizmente a pergunta feita por essa mulher não é uma pergunta isolada, mesmo porque, essa é uma prática comum no Brasil.

Pois é, nesse Brasil "de meu Deus", muitas mulheres tem sido violentadas sexualmente por seus próprios maridos, que em nome da liberdade arrebentam com suas esposas obrigando-as ao sexo forçado. O pior disso, é que muitos casos acontecem entre cristãos. Volta e meia a imprensa notícia casos de mulheres evangélicas que foram violentadas por seus cônjuges.

Diante tamanha barbaridade algumas perguntam:

Pastor:  O que devo fazer? Sou obrigada a ficar casada com um homem que não me respeita e que me violenta sexualmente? A Bíblia exige isso?

Outro dia soube do caso de um pastor que afirmou que em hipótese alguma a mulher deve se divorciar, mesmo que o marido faça sexo forçado com ela.

Caro leitor, ao contrário destes que afirmam que o casamento não pode ser desfeito em virtude do estupro, eu digo que em casos deste naipe, a mulher não somente deve separar, mas como denunciar o marido a policia.

O estupro é um crime hediondo, portanto um tipo de violência que deve ser punido nos rigores da lei.

Afirmo sem a menor sombra de dúvidas que em casos de violência sexual, a aliança entre o casal foi quebrada, legitimando assim o divórcio daquela que foi violentada.

***
Do blog do autor Renato Vargens

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *