sexta-feira, 20 de março de 2015

HERNANDES DIAS LOPES PARTICIPARÁ DA 18ª CONSCIÊNCIA CRISTÃ



Desde 1999, acontece na cidade de Campina Grande -- Paraíba, o Encontro para a Consciência Cristã. Para 18ª edição do evento, a ser realizada nos dias 4 a 9 de fevereiro de 2016, os organizadores já divulgaram alguns preletores que estão confirmados, a exemplo de Hernandes Dias Lopes, que há 12 anos participa do evento, e retornará na Consciência Cristã no próximo ano.

O Reverendo Hernandes Dias Lopes é diretor executivo do projeto Luz para o Caminho – LPC, com sede em Campinas - SP; apresenta o programa Verdade e Vida na emissora de Televisão Rede TV; é bacharel em Teologia e tem doutorado em Ministério no Reformed Theological Seminary, em Jackson, Mississippi, nos Estados Unidos. Autor de mais de 100 obras, e busca através de seu ministério, levar a igreja a se tornar mais autêntica, piedosa, fiel a Deus e comprometida com as verdades da sua Palavra. 

Entre os livros de Hernandes, destacam-se: Avivamento Urgente; Como Passar Pelo Vale Das Provas; Como Transformar o sofrimento em triunfo; A Pedagogia do Milagre de Jesus, entre outros.

Alem de Hernandes, outros nomes já estão confirmados, como Augustus Nicodemus, Russell Shedd, Heber Campos Jr., Jonas Madureira, Ciro Sanches Zibordi, Solano Portela, Sillas Campos, Geremias Couto e Ricardo Bitun.

Você pode acompanhar as novidades sobre o evento no site www.conscienciacrista.org.br.
Fonte: Pulpito Cristão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *