quinta-feira, 21 de março de 2013

Missionários serão apresentados na CE-SC/IPB


Central de Notícias da APMT


REV. ROBERTO BRASILEIRO, PRESIDENTE DO SC/IPB EXORTA OS MISSIONÁRIOS PRESENTES NA CE-SC/IPB 2012


Começa hoje, 18 de março a Reunião Ordinária da Comissão Executiva do Supremo Concilio da Igreja Presbiteriana do Brasil 2013. O evento acontece nas dependências da Universidade Presbiteriana Mackenzie, Campus "Rev. Boanerges Ribeiro", na Av. Mackenzie 905, Tamboré - Barueri, SP.
Na quinta-feira, 21 de março, haverá um momento especial, no período da manhã, em que o Presidente do Supremo Concílio, Rev. Roberto Brasileiro da Silva, apresentará à Comissão Executiva os missionários da APMT que estão em trânsito por SP e aqueles que estão na iminência de ir para o campo missionário.
Na ocasião os missionários presentes terão a oportunidade de se tornarem conhecidos da liderança da IPB, uma vez que estarão presentes a Mesa do Supremo Concílio, as Autarquias da IPB, representantes das Juntas, presidentes dos Sínodos e das secretarias gerais, Confederação Nacional das SAFs, dentre outros. 
Os missionários que comparecerão na reunião, precisam confirmar sua presença por e-mail com a Mis. Ludimíliam rh@apmt.org.brou ligar para o escritório da APMT 11- 3207 2139

 
MISSIONÁRIOS PRESENTES DA CE-SC/IPB 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *